quinta-feira, 11 de junho de 2009

12 de Junho de 2009

É de manhã. Os pássaros dando frutos. As árvEres voando. Tudo muito normal e bonito. Até que uma voz cavernosa se faz ouvir por todo o globo:

-É chegada a hora, planeta Terra! Preparem-se para virar pó de molécula!

As reações são variadas:

- Como eu vou explicar isso pra minha mulher?
- Deus...?
- "Pó de molécula"...hum...será que dá barato?


Todo mundo ouve, menos a Martinha e o Arcebíades. Talvez por que estivessem empenhados em uma tarefa de maior importância:

- Deliga você...
- Ah, não. Desliga você...

Os donos da tal voz se revelam: são os seres sem-ossos do espaço
( mas com exo-esqueletos super armados e virtualmente indestrutiveis)!

- Ai, desliga você, gostosinho...
- Na-na-ni-na-não. Desliga você, lindinha.

As forças do mal espaciais começam a atacar sem pena; eles possuem muitos lazers e sabem como usar!

- Desliga você, encostinho...
- Não, você...

A humanidade não tinha a menor chance, pois gastaram todo o arsenal bélico entre eles mesmo, um dia antes, por algum motivo idiota.

- Vai, desliga, coisinho...

- "Coisinho?!?"

- É, coisinho...
- Que meigo!

As trevas prosperam. Morte horrível. O apocalipse. Essas coisas.
Até então, não sobrou pro Brasil, até por que ninguém da esquadra alienígena acreditou que isso aqui fosse sério.

* * *

- Vai, você...
- Pensa assim: se estivesse falando com uma garota que fica bonita até em foto de câmera de celular capenga, você desligaria?
- Hum...se eu fosse lésbica, não. Ai, que fofo..!

KA- BOOMMMMM!!!

- Mas, vem cá, ô seus aliens! A troco de quê vocês estão ferrando com o nosso planetinha?
- Por que acabamos de criar um canhão de raios ionizador muito bala e precisávamos testar em alguém. Além do mais, você são muito toscos.

- Ah, tá.

- Morra, escória! Tzimmmmm!!!

Quando tudo parecia perdido; surge um lampejo de esperança: Robôs zumbis vindos do futuro! Vários deles, igualmente armados! Quem diria? Era tudo o que a terra precisava pra se safar dessa!

- Ei, M05?
- O que é, M02?
- Vamos acabar com essa palhaçada?
- Vamos...
- Perai.
- O que?
- Se a gente salvar a terra agora, talvez os a tecnologia alienígena não influencie o futuro.
- E dai? Eu tou louco pra chutar umas bundas moles verdes.
- Dai, que se isso acontecer, talvez a gente nem chegue a existir. Pelo menos, não como robô. E eu gosto de ser robô. Impressiona as gatas.

- Verdade. Só as necrófilas dão mole prá zumbi, mas se você for um
Robô Zumbi, aí a coisa muda de figura. Vamos dar o fora então.
- Demorô.

* * *

Ka- BLAMMMMMMMM!!!!

- É o fim!!! Aceitem a Cristo Jesus, o filho do Soberano Deus Jeová como seu único mestre e Senhor, despositanto todo o seu dinheiro na minha conta! E digo mais; Jesus te ama!!!!

Esse tomou um raio bem em cheio. Francamente.

- Desliga você, mimosinha...

- Peraí, que que cê falou?!?

- Mimosinha querida fofinha do pai....

- Arcebíades Genésio dos Santos! Fique sabendo que "Mimosa" é nome de vaca! Se organiza, criatura! Nunca mais quero falar contigo.
- M-mas...mas...
- PAFT! Tu...tu..tu...

O botão vermelho é acionado.

KRA- KA- BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMM!!!


Podia ter morrido sem essa, Arcebíades.

10 comentários:

Anônimo disse...

Me lembrou o guia do mochileiro das galáxias

Juno disse...

Verdade! Eles detonam a Terra para construir uma via espressa! :D

Destruir o planeta é sempre bom. E a trilogia dos 5 livros é genial. Douglas Adams é um dos culpados por eu escrever esses amontoados de bobagens.

Anônimo disse...

iuhaiusehiuassae Douglas é foda. mas nem tenho todos os livros

voce quis dizer que eu falo muito a palavra "morgadinho" ou que eu falo desse jeito, meio morgado?

;x
ahuehuauhae ;*

Anônimo disse...

Hehehehe. Nunca pensei que fosse prazeroso me ler com ludov, mas pensando bem, até que o conto lembra um pouco Sete Anos x)

é, tenho mania de falar morgadinho mesmo. Aqui tem umas expressões legais. Um dia te mostro um dicionário com um bucado delas ;)

;**
Amo!

Valentina disse...

Sabe que eu adoro o que vc escreve, mas dessa vez não entendi nada...rsrs
Devo estar emburrecendo.
Bjs

Ana disse...

'- "Pó de molécula"...hum...será que dá barato?'
ahuahuahauhaua
acheei um barato a tua histórinha, se virar alguma espécie de quadrinho sinistro eu compro *--*

Anônimo disse...

Juno,
como sempre, seus textos são show! pó de molécula que dá barato é 10! (por aqui a gente diz "fumar chá de fita").
Sabe uma coisa que eu detesto mais do que o "desliga você"? É a voz de desenho animado. Precisa disso, precisa?
Bjo com saudade.

Unknown disse...

Aaah, muito obrigada :D
Então vc teve um blig? pq parou? :/
bom, eu tb mal abro meu blig >_<
e coincidentemente qnd vim postar no seu da ultima vez descobri q eu aparentemente tenho um blogspot tb hahahaha que cabeça essa minha!
maas aaah, nunca ouvi falar desses óculos >_< kkkkk
Beijãão

Anônimo disse...

LZ
情趣用品

提供上千種成人商品線上購物服務--專營情趣商品、男女自慰用品、性感睡衣、情趣用品批發、自慰套、SM商品、逼真情趣娃娃、跳蛋、按摩棒、同志用品、TENGA飛機杯..,可線上刷卡及貨到付款。 ... 收到的東西會有情趣用品的字樣嗎? 轉帳之後,如何通知這筆款項是我付的
導航

a片
a片
a片
a片
a片
a片

Anônimo disse...

Oi, moço!
Posso entrar no clube?
Bjo!