sábado, 10 de janeiro de 2009

Super ligada

- Sempre sozinha...sabe qual é o seu problema? Essas roupas de menino que você usa. All star preto não dá né, "Joãozinho"?

- Roupa de me...? Mas é o meu estilo. Achei que as pessoas deviam gostar de mim pelo que sou.

- Vou te contar uma coisa: a gente é, o que os outros pensam que é.

- HEIN?!?

- Tou te falando, menina! Sou seis meses mais velha que você. Euseidascoisa. Bota uma sainha das Rebelde, um decotão...

- Aquelas mini saia abajur de perereca? É pra eu, tipo...virar outra pessoa? Uma prostiranha?

- É isso ai!
- ...

- Por falar nisso...sabe o Júnior? Ele disse que é baixista de uma banda. Vou transar com ele.
- Ah, é? Vai firme, eu acho. Se pá, ele...anh...fica famoso, né? E talz.

- Essa é a idéia. Viu como eu tô ligada?
- Super. Mas...qual é mesmo o nome da banda?

- “The White Stripes.”

19 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, tem tanta gente assim por ai? Meldels, se afaste desse povo ahauhauuaa

;**

Anônimo disse...

"UMA PROSTIRANHA?"

Rararararara.Acho que vou rir o resto da semana depois desse texto.

Mestre.

bjs

Lu

Anônimo disse...

Prostiranha? HAUSHUAHSUHAUSHU Adorei *-*

Anônimo disse...

Acho que a melhor parte foi "Eu sou 6 meses mais velha q vc.eu sei das coisas" XD

Muuuito bom. Engraçado e critico. adorei

:-*

Vanessa

Juno disse...

Que bom que vocês curtiram. Me diverti escrevendo isso.

Hugs

Anônimo disse...

Moço!
seis meses mais velho, e que experiência! Adoro seus textos.
Faço o meme esta semana, tá?
Bjo

A Coração disse...

Adorei!!!Que divertido. Hei... eu adoro All Stars!!!

:)

KA disse...

hahahahaha. muito bom!
Valeu a visita! e obrigada pelo meme.
Bjs

KA disse...

hahahahaha. muito bom!
Valeu a visita! e obrigada pelo meme.
Bjs

Candy disse...

kkkkkk
adorei!
leve e ironico!
mto bom!
uahuahuahaua

:*:*:*
Boa semana!
:D

Anônimo disse...

legal mesmo amigo,muito boa essa
faz rir. saia abajour de perereca é ótima rsrs

bjs de EstrelA

Layz Costa disse...

Nossa. :O
Vim aqui e passei um tempããão lendo os posts antigos, me apaixonei por aqui!
Obrigada pela sua visitinha ao meu blog, obrigada pelo prazer de conhecer aqui.
volte sempre.
um beijo ;*

Pietra disse...

Sempre me questiono quanto de mim é verdade e quanto é o que os outros esperam que eu seja.
A gente acaba cedendo e quando percebe virou outra pessoa.

Mickey disse...

Rá! Mimijei!

Isso é uma praga nacional, aqui tem às pencas. =P

Anônimo disse...

Oi, moço!
Tinha uma coisa muito importante pra te falar na quinta... mas não consegui. Vi uma coisa que me deixou muito preocupada com vc. Me dá notícias, por favor!
Bjo!

Juno disse...

Está tudo bem por aqui, pessoal. Obrigado a todos.

Abraço

Anônimo disse...

Óia, tu voltou!
Eu tamém!
Bjokas!

Anônimo disse...

Essa gente que quer ser o que o mundo quer que sejam! aiai... ô dó!
*Be yourselves people!*
(ainda bem que vc é autêntico!)
Adorei. Beijos.

Ana *_*

fabiana disse...

Bonito aqui tbm. Apesar de gostar mais da primavera, gosto das folhas caindo no outono.. principalmente as de papel. caidas, esquecidas e um dia, assim, publicadas. :D