sábado, 2 de fevereiro de 2008

O fim está próximo! Dezulivre!

- Eureca! Descobri a explicação científica para
o mundo estar do jeito que está.

- Magnífico, Doutor! Importa-se de compartilhar sua descoberta comigo?

- Em absoluto, meu fiel assistente. É o seguinte: a terra foi construida em cima de uma caveira de burro gigante. Trata-se de uma macumba de nível planetário!

( pausa )

- Hum. Teroria interessante. Mas pelos meus cálculos, por maior que seja o tal crânio, ele só poderia ser responsável por, no máximo, 2% das desgraças do planeta...

- De fato. E isso corresponde mais especificamente á quantidade de cocô de cachorro que tem nas ruas da França. Um estrago bem grande, ao meu ver.

- Mas...e quanto aos outros 98% restantes? Toda a escabrosidade do mundo?


- Ah! A gente completa o serviço.

22 comentários:

Anônimo disse...

Somos mesmo responsáveis. Sabia que o fio dental jogado na pia ou no sanitário é um dos maiores responsáveis pelo entupimentos dos esgotos? (Será que isso vem ao caso?).
Como vai o carnaval?
Bjo

Juno disse...

Né?

O carnaval está um cocô. Exatamente como deve ser :-P

Abraço

.Intense. disse...

Achei macabro.

Mas ontem eu me rendi e joguei um lenço de papel na rua, aqui alaga tudo toda vez que chove. Que se pode fazer? Eu tava revoltada.

Tá bom, eu já sei que não justifica.

Anônimo disse...

E se fazemos um serviço bem feito, esse é um deles!

Boa semana e obrigada pela visitinha
\o/

beeijos

Anônimo disse...

Os ratos são os culpados.

Juno disse...

Os ratos! Malditos sejam! >:-/

Lady Cronopio disse...

Gosto do seu estilo.
Este escatologico (?) veio bem a calhar.
Será que joguei fio dental na pia?
Enfim.
Grata pela visita.
E aquela coisa toda pra você.

Juno disse...

Todo mundo já jogou fio dental na pia, vez ou outra. Metaforicamente falando também.

Obrigado pela honra da sua visita, Lady Cronópio.


Cronópio. Cortázar. Hm.

É por essas e outras que eu ainda insisto.

. disse...

Obrigada pela visita e elogios senhorito.

:)

Gostei da sua forma de escrever.

Está adicionado a favoritos.
Volto também.

bju!

Juno disse...

"Senhorito". Rê.

Obrigado pela visita ;-)

Anônimo disse...

Se eu disser com palavras tudo o que seu comentário significou eu não consigo.

Me inspirou mesmo!
Obrigada!!!
:D

beeeijoos

Juno disse...

Fico feliz em saber disso, candy.

Good luck!

Pés Vermelhos disse...

Hey! Olha só visul novo aqui.
Ah me desculpa a ausência, um turbilhão de coisas. Mas assim que pude vim aqui visitar teu canto.

Gostei do texto do sapo, me identifiquei. Acho que toda menina viveu algo parecido nessa vida! Gostei desse último também. É... me declaro culpada também!

Enfim, voltarei.

Anônimo disse...

MEU DEUS! Te achei atraves da Intense e acabei me achando em meio aos seus textos... parabens, matemos contato...
;)

Juno disse...

Legal. Gosto quando as pessoas se identificam com o meu pobre texto.

Obrigado pela visita ;-)


Abraços

Bruna disse...

"pobre texto" é os cambau. huaheuhua.
admita que vc escreve bem! ora ora ora.

Eterna Primavera disse...

Ainda bem que reiventaste teu próprio jeito de escrever "APENAS"... não, não crie um novo método de matá-las, o mundo já está caótico demais.

Ps. Eu nunca joguei fio-dental na pia! \o/

Tititi disse...

"macumba de nível planetário" - muito boa, essa!
E, com certeza, o selviço foi compretado!
Bjokas

Claudio disse...

Acho que somos responsáveis por 99,9999999990001% das mazelas do mundo.
Depende de nós...
Abração.

Anônimo disse...

Juno, como foi a folia?
Te falo que depois que conversamos, resolvi tomar uma atitude. Falei tudo que eu queria e parece que vamos resolver a parada. A seguir, cenas do próximo capítulo.
Bjo

Anônimo disse...

Amei!

Não há nada tão ruim que o ser humano não possa piorar!

Juno disse...

Sad. But true. :-/