sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Roupas de frio

A senhora do 404, talvez por conhecer mais do que ninguém o valor de um carinho, rega as flores, dedicada.

Do outro lado da cidade, Roberta semea um abraço bom e cultiva amigos. Pois sabe que sempre é tempo de cuidar do nosso jardim.

Elas nunca se viram.

Uma mal chegou. A outra já vai partir.

Uma tem vergonha de gostar de meias listradas. A outra sente saudades dos chapéus de lã.

Em comum, o sossego na alma, enquanto o sol lhes oferece um sorriso delicado...

20 comentários:

Juno disse...

Desse, quem gosta sou eu :-)

Anônimo disse...

Admiro muito quem tem o dom de cultivar amigos e abraços.
Abração

Anônimo disse...

Quanta suavidade em tão poucas palavras...
Bjs

Eterna Primavera disse...

Oba!!! Meu texto preferido republicado. Essa noite vou dormir feliz, e de meias listradas.
=)

Anônimo disse...

Lembro-me muito bem deste texto...foi um dos primeiros que li no seu blog. :)
Gosto muito dele pelo simbolismo escondido atrás da simplicidade das palavras.
Um beijo meu amigo

Juno disse...

Hum. Vários amigos reunidos. Só falta o cafézinho, hein?

Um bom fim de semana á todos. Abraços

Jéssica disse...

Bonito. Baseado em personagens reais?

Má B. disse...

Eu nunca cultivei um jardim, mas não acho que isso tem feito de mim uma amiga ruim =P

Valentina disse...

Obrigada pelo comentário!
Amei a frase.
Tudo de bom.
Bjs

Anônimo disse...

Oi!!!
puxa! obrigada pela visita!
volte sempre!
seu blog é maravilhoso tambem!
lindo mesmo!
beeeejo!

Pathy disse...

"enquanto o sol lhes oferece um sorriso delicado..."
gostei disso

Eterna Primavera disse...

Agora casa??
Ebaaaa
Podemos ter uma tartaruga?
=P

Anônimo disse...

Suavidade... disse tudo.
Bjo

cajuxx disse...

J.

Obrigado pela visita e pelo comentário. Gostei da sua literatura, principalmente da forma sutil como colocas sentimentos. Assim, fica bom de ler.
Abs fraternos,

Mauricio MT.

Anônimo disse...

Obrigada pelo comentário. Fiquei muuuuuito feliz com ele.

Quanto ao iPOd genérico... eu tenho um MP3 qualquer e sempre escuto umas coisas loucas nele. A vida fica mais leve, com certeza.

Ah, vou te linkar, pode?
Bjo

Unknown disse...

Demorei, né.
Desculpa!!!
Obrigada pela visita,apareça sempre.

Gostei muito da sensibilidade na palavras.
Me identifiquei com as duas pessoas mencionadas no post.
Talvez, por adorar jardins e fazer amigos...

beijokinhas carinhosa.
Bruxx (vassourando)
*

Eterna Primavera disse...

Poesia nova!
http://pescandoilusoes.zip.net/
Seria bonita se não fosse triste, mas enfim... é a vida!!!
Beijinhos e ótimo final de semana.
=)

Bruna disse...

você escreve muito bem =)
é tocante.

Juno disse...

Thanks :-)

Alessandra disse...

Achei!!! Gosto de cultivar flores, abraços, amigos, e "otras cositas mas". ;-)
É lindo realmente, mas na verdade todos os seus textos o são.
Já te contei que adoro esse blog? Pois é, eu adoro ele, e adoro voce também.

Bjs...