sábado, 18 de julho de 2009

Fantasmina

- Roberto, essa é a Fantasmina, aquela amiga de quem te falei.
- Oi, Fantasmina!
- Oi, Roberto! Prazer.
- Tú viu que demais?!? Ela tem cabelo rosa!
- Ví sim. Bem bonito. Agora, me diga alguma coisa que eu ainda não saiba.

- Ela tá morta.

- Ah...é? E, como "foi" Fantasmina?
- Me cortei com papel.
- Interessante. Bem, isso explica tudo. Por falar em papel, você gosta de cheirinho de livro novo?
- Adoro...

Apaixonaram-se.

***

Um ano depois, ainda estavam juntos. E felizes. Tinham até um hamster. Mas, chega um momento na vida(?) de uma garota, que ela precisa tomar uma decisão:

- Querido, não acha que está na hora de darmos o próximo passo?
- Quer comprar outro hamster?

- Nãooo...é que, tudo o que sei da sua família está nas fotos que você me mostrou. E o seu álbum de recordações é bem pequeno...
- Fantasmina...( fez uma pequena pausa ) você sabe o quanto eu gosto de você, não sabe? Por isso mesmo, eu tenho medo. Do que os outros possam dizer. Medo, por você.

- Por quê? É a cor do meu cabelo? Eu pinto!

- Fan...como eu queria que todos pudessem te ver como eu te vejo. É que... eu estou vivinho da silva, e você...bem...você sabe!
- Sei...vivos, bah! Gostam tanto de pensar. Pena que seja só em bobagens!
- M-mas...

- Pois lembre-se, beto, que esta coisa de você estar vivo, é algo
meramente temporário. Aja de acordo. E deixe de "mas"!


- Nossa...! Como você é astuta. Toda essa vivacidade. Nunca tem Tpm. E olhos que acendem! É por isso que eu te amo tanto. Vem cá, e me dá um beijo daqueles que só você consegue.

- Com névoazinha?
- Esses mesmo!

***
No mesmo dia:

- Isso é ALGUM TIPO DE PIADA?!?!?
- Não mãe.

- Mas COMO???

- Sei lá. Aconteceu.
- Como é que você está namorando a NETA do OLANDÊS VOADOR e não ME CONTA!?!
- Er...
- Até que enfim, essa família sem graça vai ter alguém importante! Seja muito bem vinda, minha filha!
- Obrigada.

E o inacontecível aconteceu: Roberto e Fantasmina casaram-se.
Foi um momento mágico. Não tiveram filhos, é verdade.
Mas não faltaram hamsters naquela casa.

Nem névoazinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Owwwwww, que liiindo *-*

Adorei Fantasminha ... uaheuse XD
;*

Anônimo disse...

hahah... olha que eu aceito hein as e noites de rpg e tudo o mais

A Coração disse...

Que bonito.