sábado, 8 de março de 2008

Meme

A SW e a Abduzida convidaram e eu, com muita honra, estou respondendo ao meme.

Melhor momento: Pode ser dividir uma pizza e sorrisos com os amigos, a descoberta de uma música que me diga algo ou ainda a lembrança de um abraço de alguém que realmente gosta de mim. É difícil escolher um só. Além de meio injusto.

Pior momento: ônibus cheio, depois de um dia (obcenamente quente) de trabalho, com uma criança chata maliducada from hell fedendo a chocolate no banco do lado, gritando com a mãe e chutando a minha perna.

Tudo isso sem bateria no Mp4. Eu queria ter um lança-chamas numa hora dessas. E usar na mãe.

Algo que aprendi: A olhar pra frente. Que nada é para sempre. Que a vida é uma constante transformação.

Filme que adorei assistir: Gosto muito de O Labirinto Do Fauno. Tanto que ele influenciou no meu pobre texto. Sabe esse cheirinho de fábula que rola as vezes por aqui? Pois é...

Promessa para esse ano: Me mudar para o Asteróide Gelado. Ou pelo menos pra um kitinete que tenha lençóis limpos. Enfim, ter o meu canto. Tá na hora.



Passo o selinho para:


Abraços ;-)

39 comentários:

Anônimo disse...

Me empresta o seu lança-chamas?

Gostei demais das suas respostas.

Bjo

Anônimo disse...

Hum *-*
Obrigada por me indicar.
:DD

"fiquei lisonjeada" ahueuaeuhae :P

Vou postar.
Kisses.

.Intense. disse...

\o/

obrigada pelo seloooooo

\o/

Adorei esse negócio de meme, e acabei descobrindo que todo mundo tem algo em comum: a firme sensação de que está no inferno qdo o mp4 resolve olhar pra vc e dizer 'cansei!' e, vc ainda tem uma viagem de onibus pela frente. DÁ VONTADE DE MORRER! álias, não, DÁ VONTADE DE MATAR!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Juno disse...

De fato. Eu não consigo viver sem a minha trilha sonora portátil. Melhor invenção evah! :-)

Hugs

Eterna Primavera disse...

Bah legal saber um pouco mais sobre você. Já que esse não é um Blog pessoal e nos textos não sabemos o que "só" ficção e o que tem um tiquinho do Juno ali.
Gostei.
=)

Anônimo disse...

hahaha
eu contei em um outro post recente sobre minha saga no ônibus quando eu esqueci (!!) meu mp3 em casa.
Oh céus que sofrimentoooo!!!!

Bom domingo
;***

Ana Carolina disse...

adorei o que vc disse dobre buss!
kkkkkkkkkkkkkkkk!
o lança chamas seria um ótima!
nos dias de hoje x)

*:

Anônimo disse...

é tão divertido fazer esses joguinhos, né? adoro. esse aí é ainda mais pessoal que aquele outro dos trechos de músicas, e você respondeu de maneira genial. eu, geralmente, não consigo ser muito criativa e específica quando se trata de coisas tão... profundas(?).

Juno disse...

Rê. valeu. Também achei esse mais legal do que alguns outros que rolam porai. Foi divertido responder :-)

Abraços

Carlinha Salgueiro disse...

Gostei do post, gostei do blog.
Beijinhos!

Cansei de ser abduzida disse...

Hmmmm.. me chama quando vc for para o Asteróide Gelado???

queria comprar minha casa própria por lá!

hauhauahauhauahauahauhauhauahu
Beijos.. te cuida beeeeeeeeeem!

Pitanga disse...

Concordei plenamente com a tua descrição de pior momento. PLENAMENTE!!! rs...


Obrigado pela visitinha lá no V.P.
Volte sempre!

Beijos Doces

Mysterious Ways disse...

putz, criança chorando no ônibus na volta pra casa depois de um dia fud*** de trabalho é tudo que uma pessoa não merece... nem você !

beijus

Testerrrr disse...

Isso é muuuuito legal porque dá uma referência e um punhado de novos blogs para se conhecer.

O seu é bastante agradável de visitar.

e p.s. preciso ver Juno.

Tititi disse...

Parabéns pelo selo, muito merecido! Amelie realmente é demais! Mas fiquei em dúvida se colocava "Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas", tb é lindo! Enfim, quero sim a trilha!! Onde encontro??^^
Bjokas!

Caféína disse...

Obrigada, legal aqui tb, mas o uqe são bloguinhos chubidubas??

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

ãin, que legal.

obrigada =)

Flávia disse...

Eu gosto desses memes (não de todos), veja bem, é a primeira vez que passo por aqui, e vejo que também retornarei!
A propósito, se fosse fazer esse mesmo meme, ficaria muito parecido com o seu, tirando que os trabalhadores que não conhecem desodorante e não tomaram banho me irritam mais que as pobres crianças...
Uma boa semana!
Parabéns pelo belo blog!

Cansei de ser abduzida disse...

por onde tu andas??

beijos.. te cuida bem!

Anônimo disse...

Acho que você deveria voltar...

Eterna Primavera disse...

Ei... sinto falta dos seus textos!

Anônimo disse...

Jesus Cristinho é impressão minha ou mundo tem um desses troços chamados de mp3, mp4? E eu nem sei o que é isso direito.
É mais mãe com filho mal-educado no ônibus ninguém merece mesmo.

Anônimo disse...

toc-toc, tem alguém aí?
Volta!
Bjo

Juno disse...

Pessoal, desculpem o sumiço.

As coisas andam meio complicadas por aqui. Evito escrever no meio da turbulência.

É melhor assim.

Mas daqui a pouco volto. Eu sempre volto( piada tosca warning que entrega a minha idade ): sou pior que o Jason, de Sexta Feira treze XD

Abraços.

Cansei de ser abduzida disse...

Sudadi di vc.. e dos textos... mas se vc diz que volta... então eu acredito!

beijo.. beijo... te cuida bem!

Anônimo disse...

Ih... que foda, adoro meme's! Vou pegar e copiar... iuahiuahiahiahiuahiahiaoiuaia. =)

Bejus.

Anônimo disse...

Que saudades dos seus textos.
ASndei meio afastada disso tudo, mas as palavras me perseguem...não dá pra fugir.
Por isso voltei!
Um pouco diferente, mas com a mesma essência.

Bjs

Eterna Primavera disse...

Wow. Sou da época da sexta-feira 13 - Uia. Corto os pulsos?! Ah nem...velhos tão em moda! uhuuull \o/

Tá, quer fazer charminho? Dá um tempo! Vai meditar, nadar com os golfinhos, escalar o Everest. Ou entra pro movimento Free Tibet, vira monge, whatevah.. mas antes passa aqui ó: http://www.esquinadesonhos.blogspot.com/

;)

Miss Ya.

Anônimo disse...

quando você voltar, responde o meme que deixei no meu blog pra voce ok?

mas, saudades você sempre deixa, Jason!
hahahah

;*

Camila disse...

Adorei aqui hahaha
e adorei suas respostas! ksdfhapsior FORAM CRIATIVAS E ALGUMAS ENGRAÇADAS! hahhha

beijo

Anônimo disse...

Ah, eu não me esqueci de vc! Volta!

jao disse...

Não da pra viver sem mp3

Anônimo disse...

KD vc amigo.tudo bem?
bjs de Estrel@

Anônimo disse...

Não desapareça por causa de um meme :~

Anônimo disse...

KD vc amigo ?parece que está em greve ..
saudades.
bjs de Estrel@

Anônimo disse...

Ah, obrigada pelo comentário.
Vou fazer também x)

BEIJÃO! VOLTE SEMPRE! xD

Anônimo disse...

Adoro esses "testes", "questionários", vou roubar e fazer uma hora dessas. Obrigada pelo comentário.
Beijo!

Anônimo disse...

Quando retorna?
saudades de te ler.
Desejo um natal de alegrias.
bjs de Estrel@